New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de julho de 2014

Sugar Rush, voltando para casa

Se é a primeira vez que você esta vendo um post da minha viagem para Sugar Rush, ai vai o link de como aconteceu e de como foi durante a viagem:
      Depois de comer alguns doces de lá, e, é claro depois de muita diversão ( até dirigi um carro de doce! Mas não deu certo, eu fui parar num rio de chocolate, ou seja deu muiiiiito certo eu bebi chocolate até não poder mais!).
    Bom uma hora a gente ia ter que ir embora, então a gente foi, e você se pergunta como, né?!
                                                           *PAUSA IMPORTANTE:
    *Então, quando eu e minhas amigas fomos "sugadas" para dentro Vídeo-Game, eu ainda tava com o bilhete na pata, e não tinha terminado ler ele, só para deixar claro*
                                                                     Voltando:
    A gente tava gostando e amando ficar lá, mas como eu disse, uma hora a gente tem que voltar...Já fazia 1 semana que estávamos lá, e começou a bater uma saudade de casa, então a Flut perguntou para a Twi a quanto tempo estávamos lá (queria saber, pois estava preucupada com os animaiszinhos da Floresta, que podiam estar com fome), sério sem brincadeira ( apesar de eu amar brincar ) parecia que tínhamos acabado de chegar lá, mas Twilight ( organiza como sempre tinha suas listas de tarefas, listas e listas, e calendários, e também até um relógio, nossa, não sei onde ela guarda todas essas coisas, ela nem tva de bolsa, ou melhor, de onde ela tira tudo isso?
    Só Deus sabe...Mas em fim, descobrimos que estavamos 1 semana lá, e tudo mundo começou a pirar, não sei o porquê.A Flut tava maluca porque achava que os animais poderiam estar com frio, sem comida sem água, etc.
   A Rarity tava se descabelando porque tinha vestidos para fazer, e entragas de vestidos para fazer, etc.
   A Twi, você já deve saber porque ela tava pirando: " Meus estudos, minha lista do que tenho que fazer, não, não tudo atrasado!!!"
    A Dash ficou irritada porque se o fechasse não ia ter nem uma pônei incrível e de mais, para salvar o dia ou
    seja, ela tava falando dela mesma.                                                                                                                   
    E a Applejack, porque sem ela o Rancho Maçã Doce não seria o mesmo, "os Apple" precisavam dela e blá, blá e blá...
    Não sei para que tanto desespero, "RELAXA" eu disse para elas, elas pararam, olharam para mim com uma cara "AFF, ignora ela, ela só ta sendo a Pinkie" E voltaram a gritar chorar, e eu voltei a beber chocolate quente enquanto tentava acalmar elas.
    Depois de uma meia hora, (eu acho, sei lá, o tempo lá passa muito rápido) elas se acalmaram e começaram a conversar, e decidiram que iriamos embora "AGORA" e eu disse: " AGORA!!!!!?????, Como assim, nãuuuuuuuuuu"
    Ai eu comecei a ter um ataque de 'como assimmm??'  e comecei a rolar na grama de açúcar enquanto comia ela.
    Depois de me acalmarem e eu voltar ao meu estado normal, decidimos que iriamos embora, mas só tinha um probleminha: como?
    Foi ai que eu peguei o bilhetinho que veio no jogo, e lá tava escrito (na parte que eu ainda não tinha lido) 
    como voltar, tinha que falar umas palavras esquisitas.Bom ai a gente voltou, e estamos a qui de boa em Ponyville, normal como sempre.Lá eu fiz uma música, adivinha o nome dela: SUGAR RUSH, é uma música super contagiante! Deem uma olhada:
Perfeita, sinto falta de lá :( Mas eu amo Ponyville também, e é melhor assim, depois que voltei fiquei com uma dor de barriga de tanto comer doces... rsrsrs
E agora como seria se eles fossem pôneis:


E agora uma roupinha que eu ganhei deles:

Tchau everypony, isso é só!!!
Obrigada mesmo pelas 2.235 visus no blog, espalhem aos amigos o blog, até a próxima!
 Minha viagem em SUGAR RUSH chegou ao fim :( Mas fiquem ligados para mais diversão aqui com sua anfitriã Pinkie Pie beijoquitinhas para vocês, FUI!



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário