New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

domingo, 20 de abril de 2014

MLP gifs animados

Oi , oi , oi! Não sei se vocês sabem mas, eu Pinkamena Diane Pie amo gifs animados principalmente se for meu ou das minhas amigas! Gifs, gifs, oque são gifs? Eu explico: são tipo imagens que se mexem, e para vocês entenderem melhor vou "dar" vários deles para vocês!
Cidra, Cidra, Cidra !!! rsrsrs


Uiiiii











Muito engraçados, (principalmente o da Rarity e o último ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai, calma kkk Ilário! Tchau colegas até a próxima. OBS :  Espero que esses gifs carreguem quando você for ver essa postagem, mas acho que vai carregar, porque a internet de Ponyville é meio lenta e mesmo assim carregou no meu notbook rsrsrs

2 comentários: