New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2014

Power Ponies

    Oi everypony! Aqui nesta postagem vocês vão ver com os seus olhinhos de humanos como eu e minhas amigas ficamos depois de ir parar dentro do gibi do Spike!
     Nessa postagem ai de cima, eu já tinha falado um pouco sobre isso mas quero fazer uma postagem disso!
     Fili-Second/Hipo-Segundo: É a pônei mais rápida de Maretropolis/Metropolo (eu)
Zapp/Zap: Controla as forças da natureza ( Dash ) 
    Radiance/Radiante: Pensa em qualquer objeto e sua pulseira o torna real ( Rarity )  
    Saddle Rager/Fúria Selada: Se ficar um pouca irritada, perde o controle e vira um monstro ( Fluttershy )
Mistress Mare-velous/Égua Maravilha: Tem armas especias e uma corda que "obedece ela " ( Applejack)
Humdrum/Monton: Não tem nem um poder, mas no nosso caso ele ajudou muito! (Spike)
Masked Matter-Horn/Máscara Mágica: Pode congelar as coisas ( Twilight )
    Vamos ás fotos:
Fili-Second/Hipo-Segundo
Eu

Zapp/Zap
Rainbow Dash

Radiance/Radiante
Rarity

Saddle Rager/Fúria Selada
Fluttershy

Mistress Mare-velous/Égua Maravilha
Applejack

Masked Matter-Horn/Máscara Mágica
Twilight Sparkle

Humdrum/Monton
Spike

E mais uma coisa: Um jogo das Power Ponies para vocês!
http://www.hubnetwork.com/shows/my-little-pony-friendship-is-magic/games/power-ponies-go
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário