New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Minhas melhores amigas ( Fluttershy e Twilight )

Fluttershy

Potranca

Cristal

Flutterbat
Bela marca da Flutterbat
Equestria Girls

Bela marca
Fluttershy, é umas das poneis mais boazinhas que já conheci,ela adora animais, seu elemento da harmonia é a bondade e sua bela marca são 3 borboletas rosas, mas quando ela virou a Flutterbat, passou a ser 3 morceguinhos rosas. Fluttershy com certeza é um anjo,mas não se engane, ela pode ser muito difícil de lidar, quando esta prestes a ver um dragão, pois Fluttershy morre de medo de dragão (menos Spike) e faz de tudo para não chegar perto de dragões !
Twilight Sparkle



Potra

Cristal
Bela marca

Equestria Girls
Twilight, é muito estudiosa, determinada, e uma grande amiga. Ela é aprendiz da Princesa Celestia, faz de tudo para ser uma ótima aluna.Seu elemento da harmonia e a magica, sua bela marca e uma estrela roxa. Twilight mora na biblioteca de Ponyville, com Spike, seu bebe dragão falante que a ajuda muito quando precisa.

11 comentários:

  1. A ponei de que eu mais gosto é a Fluttershy! Sabia Pinkie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tb gosto muito de vc Pinkie Pie.

      Excluir
    2. Eu adoro a Flut ela tipo super minha amiga!

      Excluir
    3. eu adoro a fluttershy e twilight sparkle e acho que elas são grandes amigas

      Excluir
    4. eu adoro a fluttershy e twilight sparkle e acho que elas são grandes amigas

      Excluir
  2. De nada FOFA! Das My little pony a ordem que gosto é esta: Flut, P.p,AJ Twi, Rainbow e por fim Rarity sem abreveação: Fluttershy, Apple Jack, Pinkie Pie (vc), Twilight, Rainbow Dash e por fim Rarity. Qual é a sua ordem de gosto? Sabe o Power Point? Então, eu criei um de vocês, coloquei fotos suas, seus elementos e para que foram criados, suas belas marcas e como vcs as conseguiram, E MUITO MAIS! Quantos anos vc tem? Eu tenho 9. Bjs Lavínia.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro gosto de mim mesma, mas o resto é impossível escolher, quem mais gosto entre minhas amigas.Eu, Pinky tenho a mesma idade que minhas amigas, exceto Flut que é 1 ano mais velha que eu. Que demais isso que você fez, é uma ótima ideia adorei bjs Pinkie Blogueira Pie rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. As melhores amigas da pinkie são a rainbow e a rarity burrice

    ResponderExcluir
  5. Pinkie, oq vc acha do ship de vc e a twilight

    ResponderExcluir