New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MLP episódio 11 - 4º temporada - T04E11 - S04E11 "Três é Demais" e "Three's a Crowd"

Eu lembro desse dia!Princesa Cadence e Twilight, finalmente iriam poder passar um tempo juntas, sem deveres, e complicações, só como cunhadas! E Twilight tava muito empolgada naquele dia, mas não era só ela, Fluttershy também estava muito animada porque a Sociedade Equestriana de Preservação de Criaturas Raras deu a permissão á ela para viajar para poder observar os Briseiros (Breezies), mas eu também tava muito animada porque eu recebi a melhor coisa já recebida na histórias dos correios: Um panfleto sobre um saldão de móveis usados para pátios! 
Mas continuando, tudo tava perfeito até o Discórdia (é, ele mesmo) aparecer todo azul, dizendo que estava com uma gripe e blá, blá, blá.Mas depois eu não prestei atenção no aconteceu porque eu fui atrás de um balão!Ele deu um jeito de se livrar da Dash, da AJ, da Rarity e até de mim hihi, e Flut tava viajando, e sobrou tudo para a Princesa Cadence e para a Twilight resolverem!Mas, no fim é só mais uma armação do Discórdia!
http://www.dailymotion.com/video/x1adqac_my-little-pony-friendship-is-magic-s04e11-three-s-a-crowd-1080p-tvrip-legendado-pt-br_shortfilms





kkkkk da só uma olhada na bonequinha da Twilight que o Discórdia ta segurando 




















































Lindo balão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário