New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MLP:FIM Vídeos Engraçados =D ( MLP Funny Vídeos)

Oi everypony, quanto tempo! Ultimamente meus dias estão bem corridos, mas não vou parar de postar, NUNCA! Logo vocês verão porque meus dias estão corridos, vão ver, na season 5! (temporada 5!).
Mas, vamos ao assunto de hoje: Vídeos engraçados de MLP:FIM, estava dando uma olhadinhas em vídeos do MLP, (gosto de ver esses vídeos, sabe como é, são vídeos relacionados a mim e ás minhas amigas :3) quando achei dois vídeos que me chamaram a atenção:

Eu confesso que eu ri bastante, apesar de serem coisas meio estranhas de se ver! Mas foi engraçado, então me "inspirei" á ver outros vídeos e achei esses:
hihihihihihihihi


Prefiro nem comentar esse hahaha
Não foi desse jeito que eu fui para o mundo dos humanos, mas tudo bem é engraçado kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário