New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MLP episódio 12 - 4º temporada - T04E12 - S04E12 "Orgulho Pinkie" e "Pinkie Pride"

Esse dia foi inesquecível para mim: Eu tava na minha, planejando a festa de aniversário da Rainbow Dash, quando do nada aparece o Cheese  Sandwich, um pônei festeiro, que chegou já chamando atenção de everypony, e todos esqueceram de mim. Cheese passou a planejar a festa da Dash, e eu cheguei, alguns minutos a desistir de planejar festas!!!Mas eu não ia desistir, então resolvi fazer um duelo: Eu x Cheese!
Nesse duelo a Rainbow ia escolher quem ia planejar sua festa. Eu tinha que eu tinha que ganhar de qualquer jeito, e tinha certeza que o Cheese era o meu maior inimigo, mas eu me surpreendi com o que aconteceu depois, vocês vão ver: 
 http://www.dailymotion.com/video/x1b0lqt_my-little-pony-friendship-is-magic-s04e12-pinkie-pride-1080p-tvrip-legendado-pt-br_shortfilms



Eu dizendo para a Dash que festa é uma coisa séria e importante!

Eu fazendo uma festa em Ponyville, foi o que inspirou o Cheese a ser um Super Duper Party Pony (Super Duper Pônei Festeiro)


















Cross my heart and hope to flyStick a cupcake in my eye 
 "Cruzo o meu coração, prometo guardar, e se falar um bolinho no meu olho vou colocar!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário