New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Novidade Novinha e Novidaistica

Oiiiii, gente desculpa, eu dei uma parada com as postagens, sabe, a vida aqui em Ponyville está agitada, mas já postei aqui no blog ontem estou postando hoje e vai continuar assim FOREEEEEEEVER (para sempre).
Bom eu, como uma ponêi que adora trazer novidades novidaisticas (novidades bem novidades) e novas para vocês humanos que acompanham o blog, eu andei pesquisando coisas para por no blog, é claro, e achei o: Blog da Anninha.
Nele essa menina ai, fala sobre eu e minhas amigas, fala da escola Ever After High da escola Monster High, das Novi Satrs (não conheço elas AINDA) e das Bratzillas ( também AINDA não conheço elas)
Eu gostei deem uma olhada lá, é bem legal
http://paposcomanninha.blogspot.com.br/
Tchau pôneis!Ops, quer dizer: Tchau pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário