New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2014

MLP episódio 13 - 3º temporada - T03E13 " A Cura do Mistério Mágico "

Eu lembro muito bem desse dia, foi um dia inesquecível, para todas nós. Por acidente, Twilight lança uma magia em mim e nas minhas amigas também, trocado nossas belas marcas e nossos destinos!Rainbow trocou de lugar com a Flut, e Flut comigo, eu com a Applejack, Applejack com a Rarity e a Rarity com a Rainbow, ficou confuso para você não é?! Você só vai entender assistindo!
Mas o que nós não sabíamos é que depois de resolver este problema, a vida de Twi ia mudar para sempre!
http://www.dailymotion.com/video/x14tvlm_my-little-pony-a-amizade-e-magica-t03e13-720p_shortfilms





























Queria agradecer pelas 2014 visualizações no ano de 2014 kkkkk.... ta parei...

Fiquem ligados para ver a temporada 4 inteirinha legendada!
e também o fim  da minha viagem em SUGAR RUSH!
beijoquitas para vocês meus amores que acompanham o blog e que me amam :3 <3
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário