New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sugar Rush, durante a viagem

Eu abri o meus olhinhos, e senti vontade de chorar... chorar de alegria ! eu nunca tinha visto algo assim, doces gigantes, um cheiro de açúcar no ar e... Ou seja eu estava em um mundo de doce! Mas não foi só isso, eu ainda estava desacordada, e simplesmente ouvia " uns cochichos " apenas cochichando: " Quem são elas?" "Que meninas estranhas!"  " É, do nada aparecem aqui..." "opa, opa ( eu pensei ) volta a fita, ( isso tudo que aconteceu até agora foi no tempo de alguns segundos, é que eu penso muita coisa em muito pouco tempo, mas continuando ) 'essas vozes' falaram MENINAS ? Eu sou uma pônei não essa tal de menina, que não sei nem o que é ! " foi ai que eu levantei, olhei pro chão, e gritei : 
-Cadê meus cascos !!!!
Ai todas aquelas pessoas ( eu sei o que são porque a Twilight me contou toda a viagem dela em busca da coroa, que ela viajou pelo espelho, lembra? O que é estranho, já pararam para pensar : que na minha viagem eu cheguei no mundo dos humanos sem entrar no espelho que a Twilight entrou ? Sinistro... E também não me transformei em humana como a Twilight e como nesta viagem, continuei pônei !) Me olharam com care de: O QUE ? 
Foi ai que eu olhei para traz e vi 5 menininhas: Uma  falava: "Minha roupa uau! que linda ! Mas sujou de açúcar arg! Pera ai eu to diferente! " A outra falava : "Uaí ! Eu diferente, onde eu tô ?" a outra dizia: "Meu Deus! Isso vai além das leis da física e da magia também !" E uma outra falava: "Hã...e-eu hã, o-oque é isso, a não deixa p-para lá, não importa..." e a outra dizia : "Quem são vocês, quer lutar?Quer eim?Eim? vem que eu arrebento!Não tenho medo não!"
E foi ai que eu cheguei a conclusão que essas meninas aí eram minhas amigas, então corri e abracei e beijei todas eles! E gritei:
- UUUUUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!! Estou em um mundo de doce e com minhas amigas ebaaaaaaaa!
 Mas diante de tudo isso as menininhas que estavam cochichando lá no começo da história ainda olhavam para mim e minhas amigas com cara de : O QUE? 

Bom, ai depois de uns longos 5 minutos se encarando a gente ( digo, eu e minhas amigas e as menininhas ) decidiu conversar, dito isso, esclarecemos tudo...
Veja como eu e minhas amigas ficamos:

Bom, agora elas já sabiam a "nossa história" ( como chegamos lá, como era o "nosso mundo", e nós o mesmo delas ).
Todos nos receberam de braços abertos ! :3

Vanellope decidiu mostrar seu mundo para nós, e se nós fossemos pôneis no Sugar Rush ( já mostrei como a gente ficou ) teria sido assim:
Bom fiquem ligados para o final da história, em breve !
Até mais, açucarados, e adocicados, vejo vocês depois ! Tchau !
SUGAR RUSH !

Nenhum comentário:

Postar um comentário