New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

sábado, 21 de junho de 2014

MLP Rainbow Rocks Perfect Day for Fun

Estou aqui com mais um curta do filme MLP Equestria Girls Rainbow Rocks que eu e minhas amigas estamos participando! Bom, na verdade, também é um clipe da música Perfect Day for Fun, uma música muito contagiante, nele eu e minhas amigas estamos em um parque de diversão nos divertindo, ( obviamente, né?! ) e nele também nos apresentamos! Por enquanto, não tem a dublagem mas não é muito bem necessário, pois é uma música, da para entender, quando tiver dublado eu posto para vocês:
Perfect Day for Fun ( em inglês ) :
Até mais, e fiquem ligados no blog, para a continuação da minha viagem em SUGAR RUSH ( eu não esqueci viu?! ) e a continuação dos episódios! beijoquinhas com chocolate doce, cereja em cima e... hummmm, já estou ficando com fome, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário