New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2014

Sugar Rush, como aconteceu...

Você acha que tudo é possível ? Bom, se não, você está enganado (a), porque a coisa mais imprevisível aconteceu!! Bom, chega desse papo e vamos logo para o que de fato aconteceu: E e minhas amigas visitamos o jogo SUGAR RUSH!!! demais né ?! (se você não conhece é só lembrar do seguinte filme : DETONA RALPH! ) Depois que a Pinky humana me mostrou ( na viagem que fiz ) esse filme eu fiquei tipo assim, quero jogar Sugar Rush ! Aí, ( não me pergunte como )  eu recebi pelo correio (1 semana atrás) uma carta com o jogo e com um bilhete : " Pinky pony, eu vi o quanto você gostou do jogo ( assim como eu kkkk ) quando veio a qui no meu mundo então eu achei em uma loja o jogo ( Demais! )e comprei dois: um para você e um para mim, e estou jogando nesse exato momento! E mais uma coisa no seu jogo eu não, sei porque, mas tem um bilhete escrito CUIDADO ALTO PERIGO ! Mas relaxaaaaa,  o dono da loja falou que esse jogo tem um tipo de magia estranha, ai eu disse : A, deiiiiiiixaaaa disso homem! E ai eu comprei para você! " 
Depois de ler o bilhete e pular de alegria por ter ganhado o jogo mais doce do mundo, eu abri o jogo, e fui colocar no Vídeo-Game que o Mordecai me deu na quela minha viagem, lembra ?! Mas aí lembrei que não é legal ganhar uma coisa e não dividir com os amigos... Bom lá estava eu e minhas amigas na minha casa (que é a loja de doces do Sr. e da Sra. Cake, que como vocês sabem eu moro no andar de cima, mas continuando... ) e ai sim, eu coloquei o jogo naquele trequinho lá chamado Vídeo-Game, então tipo do naaaadaaaaa acendeu uma luz muito forte e brilhante na TV e no aparelhinho de jogo (Vídeo-Game)
ai eu pensei que ia esplodir então eu sai correndo de um lado para o outro gritando:
- Salven-se, salvem-se quem puderrrrr!
Num estante a Twilight foi puxada para dentro do Vídeo-Game, a Dash foi tentar ajudar e foi junto, depois o mesmo com a Rarity a Applejck a Fluttershy, e já que todo mundo foi, eu pulei lá dentro também, foi legal  UUUUUUUÍÍÍÍÍÍÍÍÍ  !!!!! Termino de contar depois, para não ficar muito chato ler tanto, e também deixar um suspense para vocês, beijocas salgadas e doces, fiquem bem, e sonhem com granulado doce! ( até porque granulado salgado é muito ruim ! ) 



Link do jogo: http://www.disney.co.uk/wreck-it-ralph/games/?game=sugar-rush

Nenhum comentário:

Postar um comentário