New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2014

A viagem, foi mesmo, inesquecível !

Lembra da minha primeira viagem?? 
A Viagem Épica Parte 1                                                                                                                              Então, depois de um tempo desisti de tentar fazer minhas amigas acreditarem que eu fiz mesmo aquela viagem, e acabei deixando para lá, mas hoje acordei no pulo ( 5 horas da manhã ) com muita vontade de mostrar para elas a verdade, nem sei o porquê.O que eu fiz ?? bom primeiro fiz questão de acordar todas minhas amigas (5 horas da manhã) para irmos logo para a "viagem". Vocês já devem estar adivinhando o que todas falaram/reclamaram ( repetindo fui acordar elas 5 horas da manhã), então vamos pular essa parte. Depois de uma pequena discussão, e umas "puxadas de cobertor" de cima da cama para certas pôneis acordarem ( Rarity, Fluttershy, Rainbow... todas elas !) elas finalmente aceitaram, até porque eu acordei elas com um mega fone, mesmo ! Eu não sabia como chegar naquele mundo sem noção e esquisito como da ultima vez, porque como vocês sabem eu achei esse "mundo" sem querer né, mas ai eu lembrei que tinha trazido o Gummy para a viagem, e que ele tinha uma super memória, então decidi voltar e busca-lo. Ele lembrava mesmo do caminho, e logo chegamos no "local" que eu queria, desta vez me diverti mais ainda, claro né eu estava com minhas amigas! Vejam a fotos:














É, vocês devem estar se perguntando: Por que as descobridoras da marca estão fazendo nas fotos ??? Então eles seguiram a gente pensando que a viagem poderia lhe dar belas marcas mas não deu certo rsrsr. Gummy nos trouxe  de volta quando estava quase de noite foi uma viagem incrível, serm falar que encontramos nós mesmas Equestria Girls, a Rarity e a outra Rarity fizeram roupas para nós idênticas as das outras nós ( Equestria girls) vejam :

Nenhum comentário:

Postar um comentário