New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Já esta na hora... os casais PARTE 1

Estou, aqui, hoje para falar para vocês quem acompanham meu blog, sobre os " possíveis "  casais ( sabe, os possíveis casais entre eu, minhas amigas e os pôneis de Ponyville ) Vamos primeiro, eu ! Bom vou explicar, acho que vocês devem estar imaginando quem poderia ser meu "candidato", é, eu acho que eu e o Cheese formamos uma bela dupla de festeiros, e espero ver ele mais vezes até porque ( segredo viu ! ) tenho uma quedinha por ele, mas não vamos falar mais sobre isso ! Fiquem com as fotos: 







Equestria Girls 
 Bom é só isso, fiquem ligados no blog para minha próxima postagem, beijocas de Pinkie Pie, espalhem o blog para os amigos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário