New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

domingo, 20 de abril de 2014

MLP episódio 1 e 2 da 1° temporada " A Égua na Lua " e " Os Elementos da Harmonia "

Oi bem humorados, e mal humorados, estou aqui com uma postagem arrepiante, de tão legal que é, só  para vocês! Com certeza devem estar se perguntando como eu e minhas amigas viramos GRANDES amigas, bom para começar a partir de agora vou estar trazendo para vocês todos os episódios de MLP, mas o que seria isso ? Isso quer dizer que vou mostrar há vocês tudo que aconteceu comigo e minhas amigas até agora, vamos lá!Vamos começar 1° "episódio" e a continuação dele que é o  2° episódio : 

http://www.dailymotion.com/video/x101aam_my-little-pony-a-amizade-e-magica-t01e01-720p_shortfilms (1° episódio ) 
 e  http://www.dailymotion.com/video/x187cr6_my-little-pony-a-amizade-e-magica-episodio-2-1-temporada_shortfilms ( continuação ).

      Espero que gostem, até porque é a minha história e de minhas amigas também, lembro deste dia como se fosse ontem! Beijocas até a próxima ! 

Um comentário: