New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Novas Novidades:

Ola, carinhosos e medrosos, normais e legais, esta é mais uma postagem minha, original direta de Ponyville, para vocês meu amigos ! Todos vocês com certeza já devem ter ouvido falar de FLAPPY BIRD, mas não devem ter ouvido do jogo Flappy Pony, ou Flappy Little Pony! Tenho que admitir é muito viciante ! Agora fiquem com as fotos: 
Flappy Little Pony, com a Rainbow, ou com a Rainbow e Applejack 
Flappy Pony, com a Derpy!
A minha próxima noticia pra vocês, meus amigos, meus camaradas, é uma coisa legal só para os humanos que acompanham o blog, e já já vão ver porque: 

Esse sapato é incrivelmente incrível, mas infelizmente é para humanos e, por isso não cabe nos meus cascos! Mas, ele é realmente lindo! Eu e minhas amigas estão ai !!! Então é só isso, beijocas de sua friend Pinkie Pie

Nenhum comentário:

Postar um comentário