New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Isabell, continua a encrenca PARTE 2

:-D Sorry por não postar por um tempo, é que que o Gummy derrubou suco de uva no meu notebook, e vocês já devem imaginar a encrenca que ele se meteu... Mas em fim, antes de começar quero avisar que logo logo estarei postando a continuação dos casais.Vamos ao assunto de hoje: Eu sou mesmo muy inteligente ! Quer dizer, eu sabia desde o começo eu sabia, eu sabia, que a Isa tinha algo triste a esconder. Depois que viram os amigas, ele se mudou de Ponyville e foi morar em outra cidade onde sofreu BULLING de uns pôneis de lá, ( só porque ela não tinha asas e os outros tinham, AFF!)  não sei porque implicaram com ela por um motivo bobo desses.Eu descobri isso, sabe como ? Eu respondo, ela me contou ! claro fiquei insistindo o tempo todo, e agora, ela ta bem feliz de novo, e mais segura, sem falar que ela se sentiu tão segura, a ponto de enfrentar os pôneis implicantes. Eles se sentiram muito mau pelo que fizeram, entenderam que o que estavam fazendo era errado, e acabaram virando grandes amigos dela! Depois coloco fotos deles, prometo!
 Gummy até se divertiu depois que o meu notbook ficou pronto, mas suco, nunca mais!





Um comentário: