New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Cheese Sandwich parte 2

A qui esta a continuação... Eu fiquei tristona muito tristona meu cabelo ficou meio liso, e eu fui tentar fazer novas coisas, mas nada funcionou tudo dava extremamente errado, até que olhei para todas as festas que fiz: A minha primeira festa, que foi com minha família.A festa de boas vindas da Twilight, que foi um arraso, ela estava realmente surpresa srsrsr, a festa de aniversário do Gummy, todos se divertiram muito naquele dia, e também olhei para um quadro onde mostrava o casamento de Candence e Shining Armor a festa tava boa mas passou a ser melhor depois que eu tomei conta da musica ! E então decidi me arrumar e me preparar para um duelo de festas, para ver melhor o que aconteceu fique com as musicas: 
Agora fiquem com o duelo: 
Mas depois no final do duelo eu me rendi, porque eu quebrei a promessa da Pinkie, é que Rainbow não estava se divertindo, então decidi sair de Ponyville, dizendo que Cheese ia cuidar de todas as festas de Ponyville.Mas me surpreendi, quando Cheese "se confessou" e me explicou que tudo que ele disse não era bem da quele jeito. Quando criança, ninguém gostava dele, ninguém nunca falava com ele, então ele foi embora de onde morava, e foi até Ponyville, e quando chegou lá todos estavam em uma super festa, se divertindo, com um sorriso enorme no rosto, ele se divertiu muito também, mas sabe quem foi o criador dessa festa ??? Eu, isso mesmo, eu, ele se inspirou em mim para ser o maior festeiro de equestria!Fique com a música:
Então depois de conversas e mais conversas, nos unimos um ao outro paracriar um festa incrivel para a Rainbow! Agora fiquem com este episódio legendado em português :
http://www.dailymotion.com/video/x1b0lqt_my-little-pony-friendship-is-magic-s04e12-pinkie-pride-1080p-tvrip-legendado-pt-br_shortfilms

Nenhum comentário:

Postar um comentário