New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

A Viagem Épica Parte 2

Voltando para a minha viagem : 
Em Monster High : aquela escola é assustadoramente demais ! Eu pensava que monstros fossem assustadores, mas não são ! Eles são muito legais ! Aprendi muitas coisas sobre eles ,inclusive que a Draculaura é vegetariana , da para acreditar ???
Sem falar de Canterlot High : eu humana sou incrivelmente especialmente legal ! Ela ,eu , ela, eu sou demais em fazer cupcakes aquelas mãos esquisitas devem facilitar bastante na hora de fazer eles mas na hora de comer não sei enfiei tudo na boca mesmo ! nham, nham !CUPCAKES !
Em Ever After High foi demais , conheci a filha do chapeleiro maluco ela é muiiiito legal, sem falar em uma questão difícil : REBEL OU ROYAL !!!!
Vejam ! Mãos e Pés , que estranho !
Mais uma coisa : Eu fui pro Rio de Janeiro ! eu e o Gummy nos divertimos muito na viagem toda mas a parte mais legal foi Rio de Janeiro !!! Lá é demais tentei comer o Pão de Açúcar,mas adivinha: não é feito de açúcar,é só o nome !!! AFF ! não sei porque colocaram esse nome num treco desse que tem gosto de terra !kkkk vejam 2 fotos que tirei lá :

Indo para o Pão de Açúcar !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário