New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

Aviagem da Pinkie Pie Equestria Girls :

Oi lindos e lindas que acompanham meu blog! Eu já falei de muitas coisas no meu blog, mas eu queria falar de mim de novo, só que Equestria Girls !
Ela ( eu, tanto faz, ainda me confundo com isso) estava pronta para sair da escola, quando finalmente bateu o sino, e pronto, ela ficou "livre" para ir se divertir. Só que nesse mesmo dia, ( semana passada) a saída estava muito, digamos,  "mercado de peixe" então decidiu sair pela porta dos fundos, mas ela tinha esquecido que essa "parte"da escola tinha sido como se fosse interditada, porque muitos alunos sumiram e nunca mais foram vistos, assim como eu epa é meio desligada ( meio!), então foi tirando as tabuas que cobriam uma porta, que NÃO era a saída! Quando finalmente tirou as tabuas, ela puxou a porta com tudo e caiu "dentro" da porta! E foi num lugar assim olha :


Ela, eu, sei lá, não sabia o que fazer, e foi andando, até que ahhhhhhh, ela caiu em um parque, e viu exatamente isso:
uma foto que ela tirou lá!
No começo ela ficou assustada com aquele lugar esquisito, mas depois, ela virou amiga de todos do parque, Benson, Mordecai, Rigby, Fantasmão, Musculoso, Pailulito, Saltitão, e até do Thomas!Ai, ai, como eu queria ir para lá !Teria sido incrível, mas se a gente pensar eu fui né, ela e eu somos, digamos, a mesma "pessoa".Então vou contar tudinho desta viagem para vocês: Ela fez muitas coisas, como jogar vídeo game com Mordecai e Rigby, ganhou alguns pirulitos do Pailulito, pregou uma peça no Thomas junto com o Musculoso e com o fantasmão, ouviu histórias do Saltitão e também mandou o Mordecai e o Rigby ao trabalho com o Benson rsrsrs, ela me disse que nunca se divertiu tanto. Mas ai, lembrou de Canterlot, e notou que já avia passado uma semana desde que tinha chegado lá, e pensou em suas amigas que deveriam estar preocupadas com ela, então decidiu ir procurar os alunos "perdidos". Achou todos: a Vinyl, a Octavia, a Rose, a Bon bon o Botton e todos os outros !E deixou o parque e seus amigo de lá, com uma despedida gigantesca que ela mesma planejou, prometendo voltar algum dia, se pudesse. Todos os alunos estavam lá porque não sabiam como voltar, mas a Pinkie deu um jeito, e todos voltaram em segurança para Canterlot High, enfim ! 
Então esta foi a viagem que eu, ela, tanto faz, fizemos, quer dizer que ela fez bem legal né ???!!!
FIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário