New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

Eu, Pinkamena, assassina???? NUNCA !

Eai povo bonito! Estou aqui para falar sobre algo sério! Rola um boato por ai de que quando eu "Viro a Pinkamena" eu posso matar ponis inocentes! Quer dizer , da para acreditar?? Eu acho isso uma grande de uma injustiça! Eu nunca machucaria ninguém, Que Fique Claro isso!
Estão achando isso só porque no episodio 25 da 1 temporada, eu desconfiei das minha amigas (tremendo erro meu ) e fiquei triste, com o cabelo liso, e meio doidinha, falando com pedra e um saco de farinha, fingindo que eram meus amigos .Enfim esse episódio é muito legal e engraçado ,aprendi uma lição importante naquele dia : Que nunca se deve duvidar de seus melhores amigos eles só querem o seu melhor!






E é só isso , só queria deixar claro que eu sou um amor de ponei kkkk fiquem com o link do episódio: http://www.dailymotion.com/video/x11dr8w_my-little-pony-a-amizade-e-magica-t01e25-720p_shortfilms

Nenhum comentário:

Postar um comentário