New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Minha linda família :

Estou aqui para falar um pouco sobre minha família: Meu pai,
 o Igneous Rock minha mãe, a Cloudy Quartz,minha irmã Marble Pie,minha outra irmã Limestone Pie , Maud Pie minha irmã mais velha e minhas avós : Vovó Pie e Nana Pinkie.Eu tenho uma família adorável !Sem falar que , tamb'em sou prima de Applejack (uma prima distante, mas também conta rsrsrsrsrs) Na foto temos : minha mãe,minha irmã Limestone Pie,eu ,minha outra irmã  Marble Pie e meu pai. Na próxima foto tem uma foto minha com Maud Pie e Gummy em sua cabeça,muito fofa !




Vejam, as fotos a seguir mostram minha grande viagem com minha "outra" família,a Apple:















   E  só . Tchau, beijocas , Pinkie Pie 
Gente me desculpa pela letra, que ficou diferente da que usamos aqui no blog ( não sei porque ficou assim )

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog, Pinkie Pie! Conta tudo direitinho...ah..e tem muito rosa, que cor mais linda! <3

    ResponderExcluir