New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

Cheese Sandwich parte 1

     Quero falar hoje de um pônei muito importante para mim, o Cheese : Tudo começou com uma linda manha, uma manha muito importante, o aniversario duplo da Rainbow Dash! Pois naquela data, a do seu aniversario, ela mudou para Ponyville!
     Estava tudo bem e tudo tranquilo,eu, comprando as coisas para sua festa, e cantado com todos meus amigos (todos a moradores de Ponyville) quando um forasteiro ( com seu animal de estimação, uma galinha de borracha chamada Molenga) apareceu e começou a cantar uma música sobre ele, e que desde de criança era o maior festeiro de Equestria, esse tipo de coisa, fiquei muito feliz e comecei a cantar também, mas de repente todo mundo começou a falar só com ele e me deixaram de lado sem nem perceber ! E o resto da história conto depois! até! 
Molenga e Cheese chegando em Ponyville


Cheese

Potro

Nenhum comentário:

Postar um comentário