New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

A Viagem Épica Parte 1

Descobri algo fascinante !  E também muito estranho, todo mundo sabe que nem sempre tudo que falo tem sentido (ou até mesmo é verdade, sabe as vezes me confundo com os sonhos que tenho e com o que acontece co migo de verdade ) mas isso aconteceu mesmo ! Eu estava andando por ai ,como sempre faço, quando Gummy me distraiu ,comecei a conversar com ele, e de repente  me perdi ! Não fazia ideia de onde eu estava  mas nem liguei ,decidi  então, aproveitar a viagem e continuar conversando com Gummy . Mas  (de repente) me dei de cara  com... Canterlot High ! Isso mesmo, Canterlot High ,depois Monster High , e por fim Ever Affter High! Uma coisa esquisita,que todos daquelas escolas tinham, eram pés e mãos . Cara, que estranho !Todos gostaram de mim, é claro, sou a ponei mas legal de Equestria e agora deste mundo esquisito e bizarro também ! Agora fiquem com fotos que tirei lá 



Eu até tirei uma foto com a Draculaura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário