New Year Coloful Party Ballons

Bem-vindos (as)

Bem-vindos (as)

Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Um pouco sobre mim!

Falei das minhas amigas, da minha família, agora ta na hora de vocês me conhecerem melhor!
Eu Pinkie Pie !
Eu triste, ou como dizem por ai: Pinkamena


Eu potra, antes e depois de conseguir minha bela marca 

Eu cristal

Eu Equestria Girls
Minha bela marca!
Eu, Pinkie, trabalho na Avenida Torrão De Açúcar ( Ponyville) com a Sra. Cake e o Sr. Cake , vendendo todos os tipos de doce!Eu moro no andar de cima da loja, com Gummy. Muitas vezes cuido dos bebês Cake: Pound Cake e Pumpkin Cake.

Família Cake unida,meus grandes amigos!

Pound Cake, eu e Pumpkin Cake
Minha bela marca são 2 balões azuis e 1 amarelo.Meu elemento da harmonia é o bom humor, eu sou muito animada, e vivo fazendo everypory sorrir !!! Fiquem com: sorrir, sorrir, sorrir :

Um comentário: